Bom dia irmãos,Que hoje seja um dia bom a todos nós, Apenas sem gardas dizendo que não podemos colocar a placa da moto na lateral da roda ,Andar sem o paralama dianteiro ,Que o escapamento esta muito barulhento,Enfim, Que não podemos andar em nossas motos que está totalmente paga com a documentação, ipva, seguro, e carterinha de vacinação em dia ( É de Cair o cú da bunda)

Nenhum comentário:
Postar um comentário