"Cover Motos Artes"
Santa Bárbara d´Oéste,sp-Brasil
sábado, 20 de julho de 2013
Yamaha...
Eu não sei porque cara , o meu coração sempre bate mais forte quando eu vejo uma Yamaha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário